html> POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE ROUBO EM PORTO GRANDE – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE ROUBO EM PORTO GRANDE

Por: Assessoria de Comunicação PC-AP

 Foto: Polícia Civil

Nesta sexta-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu Keyverskon Junior dos Santos, vulgo “Pí”, de 21 anos de idade, e Elean França da Silva, vulgo “Leão”, de 19 anos de idade, acusados pela prática do crime de roubo.
Os acusados, que foram capturados através do cumprimento de mandados de prisão preventiva, roubaram o celular de um homem em via pública.
“A vítima estava em uma festa na noite anterior ao crime, onde, também estavam os acusados, lhe monitorando. Pela manhã, a vítima foi embora e quando caminhava pela rua, Elean e Keyverson o abordaram, o agrediram com socos e chutes, tomaram o seu celular e correram, tendo sido perseguidos por populares”, destacou o Delegado Bruno Braz.
Em seguida ao crime, os agentes de polícia localizaram e prenderam a dupla, que confessaram o crime e indicaram onde tinham escondido o aparelho. O celular foi recuperado e devolvido ao dono.
De acordo com o Delegado, o acusado Elean presta serviços para detentos do Iapen, praticando crimes, guardando e fornecendo armas para a prática de crimes em Porto Grande.
Os acusados foram encaminhados ao Iapen.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS PELA PRÁTICA DO CRIME DE ROUBO EM PORTO GRANDE

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION