html> POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM OIAPOQUE – Correio Amapaense

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM OIAPOQUE

Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 04, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública de Oiapoque, prendeu Antônio Cleves Soares de Oliveira, de 52 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, no dia 01 desse mês, chegou ao seu conhecimento que uma criança, de 11 anos de idade, teria relatado a uma professora que estava pretendendo praticar suicídio por não aguentar mais sofrer abusos por parte de seu padrasto.

Diante o ocorrido, a criança e a professora foram ouvidas pelo Delegado no mesmo dia. No dia seguinte, 2, o Delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do acusado, o qual foi devidamente deferido e expedido.

O Delegado ressaltou a importância que Polícia Civil e o Poder Judiciário buscaram nesse caso, pois agiram com celeridade e discrição. Por ser uma área de fronteira, havia o receio de que o acusado viesse a fugir, bem como de que a vítima tentasse contra a própria vida.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION