html> HOMEM ACUSADO PELA PRÁTICA DO CRIME DE FURTO QUALIFICADO EM PRACUÚBA É PRESO EM VITÓRIA DO JARI PELA POLÍCIA CIVIL – Correio Amapaense

HOMEM ACUSADO PELA PRÁTICA DO CRIME DE FURTO QUALIFICADO EM PRACUÚBA É PRESO EM VITÓRIA DO JARI PELA POLÍCIA CIVIL

Por: Assessoria de Comunicação

 Foto: Polícia Civil

Nesta segunda-feira, 04, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública de Vitória do Jari (CIOSP/DPVJ), prendeu Willian Pinheiro Araújo, de 20 anos de idade, acusado pela prática do crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, no município de Pracuúba.

O acusado foi identificado durante diligências investigatórias acerca de uma lesão corporal leve que ele teria cometido em via pública. Em consulta aos sistemas conveniados, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Após o acusado ter sido ouvido no procedimento investigatório a respeito da agressão, foi dado cumprimento ao referido mandado de prisão, expedido pelo Juiz da Comarca do Amapá.

Foi realizada a comunicação da prisão e o acusado está à disposição da justiça.

Os moradores de Vitória do Jari podem contar com o “Disque Denúncia” através do telefone (96) 3622-1117, em que o anonimato é garantido ao denunciante.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION